Pessoa física
O nome William Cesar Pinto de Oliveira aparece em 1.983 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.334 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 14 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Guilherme Santos Vidotto foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.248 processos, seguida por Eduardo de Campos Marcandal com 1.039 processos. Eduardo de Campos Marcandal foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 71 processos, seguido por Paulo Henrique de Moraes Sarmento com 69 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.