Pessoa física
O nome William Esposito aparece em 2.548 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.435 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 15 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 432 processos, seguida por Dario Martinez Ramos com 364 processos. Sorvetes Rochinha Industria, Comercio, Importacao e Exportacao Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 14 processos, seguido por Rafael Espósito com 9 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.