Pessoa física
O nome Willian Lopes aparece em 588 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 298 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 138 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais foi a parte que mais apareceu, totalizando 157 processos, seguida por Maria de Fatima Amaral com 94 processos. Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 97 processos, seguido por Crea Mg Conselho Regional Engenharia Arquitetura e Agronomia com 26 processos. Existem pelo menos 42 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.