Pessoa física
O nome Willyam da Cunha Nessy aparece em 1.424 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.220 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 86 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Rafael das Neves Gomes foi a parte que mais apareceu, totalizando 736 processos, seguida por Willyam da Cunha Nessy de Oliveira com 527 processos. Jonas Naua Pereira dos Santos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 5 processos, seguido por Fabio Alberto Bauce Medeiros com 4 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.