Pessoa física
O nome Wilson de Andrade Junho aparece em 2.125 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.018 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 42 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Ministerio Publico de Minas Gerais foi a parte que mais apareceu, totalizando 413 processos, seguida por Ministério Público Mpmg com 221 processos. Caixa Economica Federal foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 42 processos, seguido por Joao Geraldo Brito de Almeida com 20 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.