Pessoa física
O nome Wilson Ferreira Martins aparece em 217 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 64 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 29 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul foi a parte que mais apareceu, totalizando 26 processos, seguida por Onildo Ferreira Martins com 16 processos. Maria de Fatima Ramos da Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1 processo, seguido por José Sandro da Silva com 1 processo. Existem pelo menos 25 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.