Pessoa física
O nome Wilson Franco aparece em 201 processos. Com 121 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 42 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Prefeitura Municipal de Sorocaba foi a parte que mais apareceu, totalizando 13 processos, seguida por Companhia de Saneamento do Parana Sanepar com 8 processos. Existem pelo menos 18 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.