Pessoa física
O nome Wilson Jose Demori aparece em 1.177 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.102 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 18 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Hospital Psiquiatrico Espirita Cairbar Schutel foi a parte que mais apareceu, totalizando 231 processos, seguida por A Ohms Construcoes Eletricas e Civis Ltda com 127 processos. Hospital Psiquiatrico Espirita Cairbar Schutel foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 219 processos, seguido por A Ohms Construcoes Eletricas e Civis Ltda com 135 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.