Pessoa física
O nome Wismar Guimaraes de Araujo aparece em 3.958 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.353 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 256 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Lucas de Carvalho Andrade foi a parte que mais apareceu, totalizando 490 processos, seguida por Sebastian Marcos da Paixao com 437 processos. Jose Brito Filho foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 62 processos, seguido por Agnaldo dos Passos Ribeiro com 29 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.