Pessoa física
O nome Wyllames Alexandre Silva Santos aparece em 6.363 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 6.032 desses processos no estado de Estado de Alagoas, além de 19 processos no estado de Estado de Pernambuco. Desses processos, Marcel Gameleira de Albuquerque Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 6.288 processos, seguida por Joao Junior Onuki Alves com 6.207 processos. Onuki e Gameleira Advogados Associados foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 26 processos, seguido por Jose Antonio dos Santos com 12 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.