Pessoa física
O nome Yasmim Mansur Pagano Batista aparece em 978 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 638 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 112 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Thais Moraes Canedo Campos foi a parte que mais apareceu, totalizando 353 processos, seguida por Jaime Queiroz Resende com 321 processos. Instituto Junior Gouvea Top Master Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 81 processos, seguido por Mavimoto Ltda com 34 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.