Pessoa física
O nome Yasmin Japiassu de Souza aparece em 725 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 672 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 10 processos no estado de Estado do Mato Grosso. Desses processos, Marlos Victor Rosa Pereira foi a parte que mais apareceu, totalizando 241 processos, seguida por Rafael Almeida Barauna com 201 processos. Y foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por Marlos Victor Rosa Pereira com 10 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.