Pessoa física
O nome Yuki Lopes Tamura aparece em 900 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 865 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 10 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Luiz Gustavo Fujiwara Leitão foi a parte que mais apareceu, totalizando 417 processos, seguida por Rodolfo Henrique Domingos Resener com 395 processos. Congregacao dos Oblatos de Sao Jose foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 30 processos, seguido por Sac Malharia Eireli com 29 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.