Pessoa física
O nome Zenildo de Abreu Reis aparece em 534 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 333 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 157 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Jordana Nunes de Morais foi a parte que mais apareceu, totalizando 148 processos, seguida por Ministerio Publico do Estado do Espirito Santo com 91 processos. Natalia Soares da Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 8 processos, seguido por Zenildo de Abreu Reis Sociedade Individual de Advocacia com 7 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.