Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Neusa Ester de Freitas x Instituto Nacional do Seguro Social Inss

Processo 000XXXX-02.2019.8.16.0117

Origem
Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR)
Assunto
Aposentadoria Rural (Art. 48/51)
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Paraná, em 28 de março de 2019. Tem como partes envolvidas Instituto Nacional do Seguro Social Inss, Andreia Aparecida Aguilar de Souza, Simone Hansen Alves Grossi, Melissa Deitos Kreling e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (160)

Movimentações bloqueadas