Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Luis Ciro Oliveira de Goes x Empresa Sergipana de Tecnologia da Informacao Emgetis

Processo 000XXXX-04.2016.5.20.0009

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT-20)
Assunto
Diferenças por Desvio de Função
Valor da causa
R$ xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 mês

O processo teve origem na 9ª Vara do Trabalho de Aracaju, estado de Sergipe (SE), no Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, em 13 de setembro de 2016. Tem como partes envolvidas Maria das Gracas Monteiro Melo, Jarizete Pereira, Empresa Sergipana de Tecnologia da Informacao Emgetis, Ilda Gomes Macedo Barreto e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (240)

Movimentações bloqueadas