Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Sind dos Emp de Empresas de Seg e Vigilancia do Est Ba e outros x Enseada Industria Naval S.A e outros

Processo 000XXXX-05.2016.5.05.0010

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5)
Assunto
Indenização/Dobra/Terço Constitucional
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 10 meses

O processo teve origem na 10ª Vara do Trabalho de Salvador, estado de Bahia (BA), no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, em 13 de junho de 2016. Tem como partes envolvidas Sind dos Emp de Empresas de Seg e Vigilancia do Est Ba, Maria Adna Aguiar do Nascimento, Simone Borges Peres, Dagoberto Pamponet Sampaio Junior e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (668)

Movimentações bloqueadas