Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Isabel Aparecida Pulini Guerra x Fazenda do Estado de Sao Paulo

Processo 000XXXX-07.2014.8.26.0595

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Obrigação de Fazer / Não Fazer
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 11 meses

O processo teve origem no Foro de Serra Negra, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 14 de novembro de 2014. Tem como partes envolvidas Fazenda do Estado de Sao Paulo, Carlos Eduardo Silos de Araujo, Mercival Panserini, Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (226)

Movimentações bloqueadas