Processo 000XXXX-08.2001.8.18.0140
Há 3 anos
O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Piauí, em 05 de outubro de 2001. Tem como partes envolvidas Joao Lopes da Silva, Paulo Ferdinand Fernandes Lopes Júnior, Secretaria de Estado da Saude do Piaui e Francisca das Chagas Paz e Silva
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.