Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Patricio da Silva Conceicao x Brix Construtora Ltda e outros

Processo 000XXXX-08.2012.5.22.0101

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22)
Assunto
Aviso Prévio
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 7 meses

O processo teve origem na 1ª Vara do Trabalho de Parnaíba, estado de Piauí (PI), no Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, em 11 de junho de 2012. Tem como partes envolvidas Tiago Bruno Pereira de Carvalho, Brix Construtora Ltda, Roberto Boscarriol Neto, Castro de Almeida Construcao Civil S/C Ltda e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (283)

Movimentações bloqueadas