Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Carlos Vinicius Pereira Fernandes x Ana Maria de Lira da Silva e outros

Processo 000XXXX-09.2011.5.01.0036

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-1)
Assunto
Vigia e Vigilantes
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem na 36ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, estado de Rio de Janeiro (RJ), no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, em 26 de outubro de 2011. Tem como partes envolvidas Marcus Vinicius Marques Paulino, Ana Maria de Lira da Silva, Bragil Seguranca e Vigilancia Ltda, Gilson Carlos da Silva e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (165)

Movimentações bloqueadas