Processo 000XXXX-10.2009.8.26.0438
Há 5 meses
O processo teve origem no Foro de Penápolis, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 14 de maio de 2009. Tem como partes envolvidas Athos Carlos Pisoni Filho, Construtora Estrutural Ltda, Simone Borelli Liza, Ana Flávia Jordão Ramos Fornazari e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.