Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Maria Helena de Oliveira x Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renovaveis Ibama

Processo 000XXXX-10.2019.5.05.0341

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5)
Assunto
FGTS
Valor da causa
R$ xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 2 dias

O processo teve origem na 1ª Vara do Trabalho de Juazeiro, estado de Bahia (BA), no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, em 05 de novembro de 2019. Tem como partes envolvidas Ministerio Publico do Trabalho, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renovaveis Ibama, Alcino Barbosa de Felizola Soares, Luiz Roberto Peixoto de Mattos Santos e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (250)

Movimentações bloqueadas