Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Rodrigo Comarella x Usina de Eventos Ltda e outros

Processo 000XXXX-11.2007.5.09.0068

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-9)
Assunto
Indisponível
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem na 1ª Vara do Trabalho de Toledo, estado de Paraná (PR), no Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, em 18 de janeiro de 2007. Tem como partes envolvidas Elisabete Klajn, Kelly Cristina Ribeiro, Ismar Antonio Pawelak, Orlando Neves Taboza e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (445)

Movimentações bloqueadas