Processo
Há 4 dias
O processo teve origem em 01 Civel de Bauru, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 31 de janeiro de 2012. Tem como partes envolvidas Telefônica Brasil S.A, Banco Bradesco S.A, Fazenda Publica do Estado de Sao Paulo, Prefeitura Municipal de Bauru e outros
O processo judicial em questão trata da falência da empresa Mondelli Indústria de Alimentos S/A, envolvendo um grande número de credores, entre pessoas físicas, jurídicas, bancos, fundos de investimento, espólios e empresas ligadas ao setor alimentício e financeiro. O objetivo principal do processo é administrar a massa falida da empresa, organizar o pagamento dos credores conforme as regras da Lei de Falências e Recuperação Judicial, e garantir que todos os envolvidos tenham seus direitos respeitados, especialmente aqueles com créditos classificados como privilegiados ou quirografários (sem garantia específica).
Acesse o resumo inteligente deste processo com o
EscavAI!
Assine um dos planos e:
Resumo gerado pelo EscavAI.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.