Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Saullo Diego de Moura de Oliveira x Estado do Ceara e outros

Processo 000XXXX-14.2013.5.07.0015

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-7)
Assunto
Administração Pública
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 7 meses

O processo teve origem na 15ª Vara do Trabalho de Fortaleza, estado de Ceará (CE), no Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, em 28 de junho de 2013. Tem como partes envolvidas União Federal, Estado do Ceara, Plauto Carneiro Porto, Vinicius Augusto de Alencar Almeida e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (233)

Movimentações bloqueadas