Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Adelino Candido de Araujo x G.C.e S/a

Processo 000XXXX-15.2013.5.10.0019

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10)
Assunto
Indisponível
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 mês

O processo teve origem na 19ª Vara do Trabalho de Brasília, estado de Distrito Federal (DF), no Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, em 05 de julho de 2013. Tem como partes envolvidas Elaine Machado Vasconcelos, Sebastiao Pereira Gomes, Julieta Alvarenga Bahia, G.C.e S/a e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (139)

Movimentações bloqueadas