Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Ministério Público x Carlos Augusto Otaviano Francisco

Processo 000XXXX-16.2016.8.19.0206

Origem
Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ)
Assunto
Crimes do Sistema Nacional de Armas
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 19 de fevereiro de 2016. Tem como partes envolvidas Ministerio Publico do Estado do Rio de Janeiro, Ministério Público, Jose Roberto Lagranha Tavora, Sidney Rosa da Silva e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (166)

Movimentações bloqueadas