Processo 000XXXX-16.2019.8.03.0005
Há 2 meses
O processo teve origem em Vara Única de Tartarugalzinho, no Tribunal de Justiça do Amapá, em 05 de setembro de 2019. Tem como partes envolvidas Francisco Gomes de Oliveira, Amcel Amapa Florestal e Celulose S.A, Jose Antonio Leal da Cunha, Claudio Sergio Lopes Severo e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.