Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Justiça Pública x Wedson Manoel da Silva

Processo 000XXXX-17.2016.8.26.0037

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Tráfico de Drogas e Condutas Afins
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Foro de Araraquara, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 18 de agosto de 2016. Tem como partes envolvidas Defensoria Pública do Estado de São Paulo, Ministério Público do Estado de São Paulo, Justiça Pública, Luis Augusto de Sampaio Arruda e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (269)

Movimentações bloqueadas