Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Justiça Pública x Marcio Aurelio Mariano da Costa

Processo 000XXXX-19.2017.8.26.0496

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Aplicação da Pena
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 2 meses

O processo teve origem no Foro de Ribeirão Preto/Deecrim Ur6, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 10 de julho de 2017. Tem como partes envolvidas Justiça Pública, Andréa Valdevite, Gislaine de Brito Faleiros Vendramini, Pedro Augusto Nascimento Passos e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (606)

Movimentações bloqueadas