Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Leonelson de Sousa Gomes x Conjunto Residencial Condomínio Villa Marae e outros

Processo 000XXXX-22.2013.5.15.0121

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15)
Assunto
Indisponível
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem na 1ª Vara do Trabalho de São Sebastião, estado de São Paulo (SP), no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, em 08 de março de 2013. Tem como partes envolvidas Roberto Massao Yamamoto, Fernando Lacerda, Fernando da Silva Pinto, Conjunto Residencial Condomínio Villa Marae e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (46)

Movimentações bloqueadas