Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Carlos Alberto de Oliveira Chaves x Intersept Vigilancia e Seguranca Ltda e outros

Processo 000XXXX-22.2014.5.09.0009

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-9)
Assunto
Indisponível
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem na 9ª Vara do Trabalho de Curitiba, estado de Paraná (PR), no Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, em 04 de novembro de 2014. Tem como partes envolvidas Intersept Vigilancia e Seguranca Ltda, Alexandrina Morais Gomes, Ademir da Silva, Municipio de Curitiba e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (284)

Movimentações bloqueadas