Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

000XXXX-23.2015.4.02.5107

Processo

Origem
Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2)
Assunto
Contravenções Penais
Valor da causa
R$ x,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem no Tribunal Regional Federal da 2ª Região, em 04 de fevereiro de 2015. Tem como partes envolvidas Ministerio da Justica e Seguranca Publica, Priscilla Pereira da Costa Correa e Deposito Público do Estado do Rio de Janeiro

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (46)

Movimentações bloqueadas