Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Banco Bradesco S.A x Rosangela Aparecida de Godoi

Processo 000XXXX-25.2013.8.26.0363

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Contratos Bancários
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 11 meses

O processo teve origem no Foro de Mogi Mirim, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 21 de janeiro de 2013. Tem como partes envolvidas Banco Bradesco S.A, Emerson Gomes de Queiroz Coutinho, Antonio Zani Junior, Ana Carolina Costa da Silva e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (162)

Movimentações bloqueadas