Processo 000XXXX-27.2016.5.10.0801
Há 7 meses
O processo teve origem na 1ª Vara do Trabalho de Palmas, estado de Tocantins (TO), no Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, em 24 de fevereiro de 2016. Tem como partes envolvidas Energisa Tocantins Distribuidora de Energia S.A, Sergio Fontana, Itallo Gustavo de Almeida Leite, Giselle Coelho Camargo e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.