Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Francette Beatriz de Abreu Amorim x Caixa Economica Federal e outros

Processo 000XXXX-30.2011.5.10.0008

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10)
Assunto
Complemento Temporário Variável de Ajuste ao Piso de Mercado
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 9 meses

O processo teve origem na 8ª Vara do Trabalho de Brasília, estado de Distrito Federal (DF), no Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, em 09 de agosto de 2011. Tem como partes envolvidas Caixa Economica Federal, Caixa Economica Federal Cef, Fundação dos Economiários Federais Funcef, Andrey Rondon Soares e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (277)

Movimentações bloqueadas