Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Thiago Ferreira Menezes e outros x Drogaria Recanto Ltda e outros

Processo 000XXXX-30.2013.5.10.0102

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10)
Assunto
Depósito/Diferenças
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 6 dias

O processo teve origem na 2ª Vara do Trabalho de Taguatinga, na cidade de Brasília, estado de Distrito Federal (DF), no Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, em 05 de março de 2013. Tem como partes envolvidas Thiago Ferreira Menezes, Maria Julia Fernandes, Drogaria Recanto Ltda e Josefa Maria da Silveira Silva

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (198)

Movimentações bloqueadas