Processo 000XXXX-30.2014.5.10.0020
Há 1 ano
O processo teve origem na 20ª Vara do Trabalho de Brasília, estado de Distrito Federal (DF), no Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, em 21 de julho de 2014. Tem como partes envolvidas Adriano Jeronimo dos Santos, Fundacao Goncalves Ledo, Hudson Cunha, Marcelo Siqueira Vieira Pinto e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.