Processo 000XXXX-30.2020.8.16.0160
Há 3 anos
O processo teve origem no Fórum de Sarandi, no Tribunal de Justiça do Paraná, em 18 de fevereiro de 2020. Tem como partes envolvidas Paulo Roberto Joaquim dos Reis, Banco do Brasil S.A, Gustavo Rodrigo Goes Nicoladeli, Rodrigo da Costa Franco e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.