Processo 000XXXX-31.2009.8.26.0129
Há 2 meses
O processo teve origem em 01 Cumulativa de Casa Branca, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 21 de setembro de 2009. Tem como partes envolvidas Estado de São Paulo, Fazenda do Estado de Sao Paulo, Rosana Martins Kirschke, Arilson Garcia Gil e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.