Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Edson Ananias Lima x Estado de São Paulo

Processo 000XXXX-31.2009.8.26.0129

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Liquidação / Cumprimento / Execução
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 2 meses

O processo teve origem em 01 Cumulativa de Casa Branca, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 21 de setembro de 2009. Tem como partes envolvidas Estado de São Paulo, Fazenda do Estado de Sao Paulo, Rosana Martins Kirschke, Arilson Garcia Gil e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (124)

Movimentações bloqueadas