Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Ana Luiza Tonin Ferreira Cardoso x Prefeito do Municipio de Araras

Processo 000XXXX-32.2011.8.26.0038

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Indisponível
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Foro de Araras, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 11 de janeiro de 2011. Tem como partes envolvidas Prefeitura Municipal de Araras, Andre Gil Almeida Arantes, Sergio Colletti Pereira do Nascimento, Iuri Sverzut Bellesini e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (87)

Movimentações bloqueadas