Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Centro Educacional Montessoriano Reino Infantil x Ricardo Augusto Dualibe Cassas Gomes e outros

Processo 000XXXX-32.2019.8.26.0220

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Intimação
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem em 04 Cumulativa de Guaratingueta, na cidade de Guaratinguetá, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 14 de maio de 2019. Tem como partes envolvidas Paulo Henrique Azevedo Lima, Centro Educacional Montessoriano Reino Infantil, Ricardo Augusto Dualibe Cassas Gomes e Ana Carolina Leonor Gomes

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (20)

Movimentações bloqueadas