Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Arlene Aparecida Guedes Santos x Coopermibra Cooperativa Mista Agropecuária do Brasil

Processo 000XXXX-33.2007.8.16.0077

Origem
Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR)
Assunto
Atos executórios
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 5 meses

O processo teve origem no Fórum de Cruzeiro do Oeste, no Tribunal de Justiça do Paraná, em 13 de novembro de 2007. Tem como partes envolvidas Carlos Arauz Filho, Rafael Asevedo Bueno Mendes, Silvio Roberto Zamora, Candido Mendes Neto e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (260)

Movimentações bloqueadas