Processo 000XXXX-34.2014.5.17.0004
Há 1 mês
O processo teve origem na 4ª Vara do Trabalho de Vitória, estado de Espírito Santo (ES), no Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região, em 15 de outubro de 2014. Tem como partes envolvidas Ministério Público da Uniao, Gustavo Antonio Feres Paixão, Sandro Vieira de Moraes, Abf Engenharia Servicos e Comercio Ltda e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.