Processo 000XXXX-34.2019.8.21.0003
Há 3 anos
O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, em 21 de fevereiro de 2019. Tem como partes envolvidas Saulo Nogueira Guimaraes, Yves de Vasconcelos Freire, Igor de Vasconcelos Freire, Ivanildo de Lima Freire e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.