Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Juliana de Souza do Espirito Santo x Instituto Mantenedor de Ensino Superior da Bahia S.A

Processo 000XXXX-35.2013.5.05.0195

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5)
Assunto
Obrigação de Dar
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem na 5ª Vara do Trabalho de Feira de Santana, estado de Bahia (BA), no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, em 06 de dezembro de 2013. Tem como partes envolvidas George Vieira Dantas, Instituto Mantenedor de Ensino Superior da Bahia S.A, Wendel Santos Silveira, Odejane Lima Franco e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (251)

Movimentações bloqueadas