Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Geração Futuro Corretora de Valores S.A x Crédito e Mercado Consultoria Empresarial Ltda

Processo 000XXXX-35.2019.8.26.0100

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Rescisão / Resolução
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 mês

O processo teve origem em 39 Civel de Central, na cidade de São Paulo, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 04 de janeiro de 2019. Tem como partes envolvidas Henrique Campos Galkowicz, Geração Futuro Corretora de Valores S.A, Crédito e Mercado Consultoria Empresarial Ltda, Joao Carlos Bertini Ferreira e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (279)

Movimentações bloqueadas