Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Adalto Aparecido Dias Ferraz x Prefeitura Municipal de Santa Bárbara Doeste

Processo 000XXXX-35.2021.8.26.0533

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Defeito, nulidade ou anulação
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem no Foro de Santa Bárbara d'Oeste, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 05 de novembro de 2021. Tem como partes envolvidas Prefeitura Municipal de Santa Bárbara Doeste, Rogerio Batista Pereira Barbosa, Alexandre de Bonfim, Município de Santa Bárbara D Oeste e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (32)

Movimentações bloqueadas