Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Renata da Silva Curvelo x Juizado Especial Civel da Comarca de Macae

Processo 000XXXX-35.2022.8.19.9000

Origem
Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ)
Assunto
Reajuste contratual
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 11 meses

O processo teve origem em Processos das Turmas Recursais, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 26 de setembro de 2022. Tem como partes envolvidas Andrea Paes da Silva, Viviane Alonso Alkimim, Helena Dias Torres da Silva, Juizado Especial Civel da Comarca de Macae e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (43)

Movimentações bloqueadas